domingo, 14 de fevereiro de 2010

igreja na Colômbia

eee

Um vídeo feito pelos irmãos da igreja em Medellin, Colômbia.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

JovemSV 06/03 - Poço das Antas



Os jovens da igreja em São Vicente estão organizando um passeio para o Poço das Antas, um parque ecológico que fica em Mongaguá.

Quer participar também? Fale conosco no e-mail ailton.t.rodrigues@gmail.com!

 

SV ama o Haiti



Dia 07 de fevereiro fizemos, pela primeira vez, uma oferta em especial para uma igreja de Cristo que estivesse em declarada necessidade.

Auxiliamos o projeto Hope for Haiti, que ajuda um orfanato com 50 crianças, mantida por homens valorosos da igreja de Cristo naquele país. 

Quer ajudar também? Descubra como mandando um e-mail para ailton.t.rodrigues@gmail.com

Fé: acreditar + trabalhar.

Trilha dia 27/02


Mais uma atividade do campus ministry Bpb. Mack e do JovemSV

+info? www.igrejanolitoral.org

Nova temporada de atividades no bpb-Mack


 Sexta-feira começamos os novo semestre de ministério no campus, na universidade Mackenzie, agora com o auxílio de Fernanda Galizi, nossa nova irmã que começou inclusive a estudar a Bíblia nesse mesmo ministério! Nosso primeiro dia já tivemos duas visitantes que nos deixaram a impressão que não será uma visita isolada!

O Cartaz acima foi afixado nos principais murais da faculdade! Com fé e oração, com certeza nosso trabalho fará toda diferença!


Aprendendo a esperar

Margarete, a esposa do pregador Ênio Monteiro que mensalmente nos ajuda em nosso culto de adoração, sofreu uma operação delicada operação na perna, da qual, graças a Deus, ocorreu tudo bem!

Todavia o maior desafio para esta irmã encontra-se agora: 3 meses de cadeira de rodas para que a operação seja um sucesso. Deus já demonstrou grande amor por ela agora trará o desafio dela manter-se paciente perante um desafio lento, longo e silencioso: esperar.

+info? www.igrejanolitoral.org

Tristeza para quem fica.


No mês de janeiro as duas gêmeas de nossa querida irmã Mida foram levados por Deus. Temos a certeza que eles já são estrelinhas que brilham na coroa de Deus, mas em nós fica a saudade e a certeza de que em breve  nos reencontraremos onde não vai mais existir separações.

Nicole e Raiane, esperem por nós.

De volta!

Janeiro de passou e acabamos ficando fora. Muitas atividades, além de alguns desafios em particular, nos fizeram partes o tempo de publicar. Mas eles certamente foram bem gastos com outras coisas.

Bem-vindos ao ano de 2010!

+info? www.igrejanolitoral.org