sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Fotos do Batismo de Davi




... todas as igrejas de Cristo vos saúdam. Romanos 16:16.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Muitas novidades até aqui.


Apesar de passarem-se dias desde que estamos sem atualização, muitas coisas ótimas tem ocorrido e Deus tem se mostrado maravilhoso para sua obra em São Vicente. Eis aqui algumas das notícias que nos deixaram muito felizes desde que o ano começou.

1. DAVI SE BATIZOU - o noivo da Ivonete, Davi, no primeiro dia do ano, se entregou à Cristo, em meio a uma manhã paradisiaca. Como tem se tornado costume, utilizamos nosso batistério oficial: as praias de São Vicente. Deus abençõe largamente esse novo irmão, dando motivação, determinação e amor para que ele possa vencer em tudo que fizer.

2. NICOLE CHEGOU - A mais nova e bem-vinda filha de Jailton nos presenteou com sua presença! Uma criança que cresceu no ventre de Mida, com a oração dos irmãos e a proteção de Deus está ótima, assim como sua mãe. Todos nos alegramos pela vinda de mais uma menina para a família de nossos irmãos amados.

3. AILTON SE FORMOU - nosso irmão finalmente completou sua jornada de 5 anos de faculdade. Não apenas ele, mas na mesma reunião encontrou-se também o Bruno, formando-se também pelo Mackenzie. Para o evento vieram nossos irmãos Irany e Milton, além de Fernanda, namorada do Bruno. Mais uma vitória para o reino de Deus.

4. MAIS MUSICA - Instalamos o sistema de som na igreja. Com a ajuda de doações de irmãos e com uma parcela farta de suor perdido para começarmos a entender como amplificadores e mesas de som funcionam, temos que agradecer a Deus porque hoje a igreja possui um ambiente mais confortável para ouvir a Palavra.

5. MELHOR MUSICA -  Se agradecemos muito a Deus pelos homens que nossos Senhor preparou para ajudar no trabalho, agradecemos ainda mais a disposição de Jailton e Gabriel, que agora servirão de regente de suporte, nos cultos de adoração. Duas novas vozes corajosas e dispostas em louvar à Cristo.

6. AMO -  As temporadas de jovens do acampamento são um ministério abençoado que modifica e edifica os jovens de 8 a 18 anos e alguns de nossos jovens tiveram a oportunidade de se divertir nas temporadas: Gabriel, Priscila e Thaísa. Ailton serviu como monitor.