sexta-feira, 18 de maio de 2012

Quando me tornei tão duro?


Quando criança lembro-me que em toda manhã, acompanhado de mamãe, pensava ao ver as nuvens que aquele dia tinha tudo para ser o dia da volta de Jesus. Em minha inocência acreditava que se pudesse mirar fixamente a nuvem central encontraria Jesus descendo a qualquer instante. Não sei quando parei com esse hábito, mas por que não espero mais o dia final quando olho ao alto?

Quando meu coração se tornou tão duro para resistir à expectativa da vinda de Cristo? Já fui como um filho de labrador, sempre pronto a esperar seu dono, quando me tornei um gatuno de rua?

Raspa, meu Deus, com seu Espírito as crostas que enferrujam o coração inocente e cheio de pureza que Seu sso amor nos dá. Me torna o mesmo menino que desejava todas as manhãs pela sua volta, como um cão que espera por seu dono.


www.facebook.com/igrejadecristosaovicente

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Linha do Tempo do Facebook

Começamos a colocar a história da Igreja de Cristo em São Vicente em nossa página do Facebook, aproveitando o recurso linha do tempo. Mais do que relembrar o passado, é uma forma de garantirmos que a história dessa congregação, seu esforço e suor empregados no evangelho, sirvam para as próximas gerações que ainda serão parte dessa grande família.

www.facebook.com/igrejadecristosaovicente