segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ENOS São Vicente - Palestras

Mensageiro: Antenor Gonçalves
Data: 26 de Outubro
Tema: Compromisso, Liberdade e Prioridade

Palestra 01



Palestra 02




Palestra 03





ENOS - Encontro de Obreiros de São Paulo

No último sábado a igreja em São Vicente teve a satisfação de realizar, pela primeira vez, o Encontro de Obreiros de São Paulo.


Contamos com a participação de 40 irmãos, das congregações de Mauá, Ipiranga, São Vicente, Guarulhos, Jd. Irene, Cabreúva, Santa Rita do Passa Quatro, Itú e Sorocaba.


Nosso encontro contou com a participação de todos os homens de São Vicente, além de todos que estão oferecendo constante suporte para os trabalhos a congregação.


Fizemos algumas mudanças em relação aos últimos eventos. As palestras foram concentradas em um único mensageiro, o evangelista Antenor Gonçalves. Ele nos compartilhou sua história e experiências que são fruto de 18 anos servindo a congregação de Itú.


Se no salão o encontro acontecia de forma tranquila e motivadora no salão, na cozinha era uma demonstração de sangue e suor.  Durante a semana inteira estivemos comprando e preparando o almoço, que seria uma feijoada. Na sexta, cozinhamos os ingredientes e o sabor estava perfeito!

Sábado, pelas 09h00, infelizmente, a feijoada estava imprestável. A partir daí, as mulheres da congregação e o marido da irmã Jucélia, o Anselmo, se dedicaram a preparar algo rápido aos homens.


Em 4 horas, superamos o desafio e o almoço estava pronto. Infelizmente, a feijoada ficará para a próxima!

Agradecemos a todos que organizaram, se dedicaram e participaram do evento! =)

www.facebook.com/igrejadecristosaovicente