Arranhões, lagrimas e alguns traumas são apenas algumas das coisas que pode vir a mente quando pensamento em iniciar um novo desafio. Desde o início de 2008 a igreja em São Vicente sentiu isso na pele, mas tiramos três conclusões muito boas! Confira:
1) Qualquer atividade precisa de um líder. Definição (bíblica adaptada) de líder: aquele que coloca a “cara a tapa” pelo evento. Sem alguém apaixonado lutando por ele, sempre existirá um filisteu invencível.
2) A primeira vez SEMPRE dá errado. Não desanime. Aprender com o que deu errado é mais importante do que “vencer” o desafio. Experiências causam mudança de caráter que são fundamentais para quando o sucesso vier.
3) Em regra os frutos só chegam a longo prazo. Mesmo que não pareça surtir efeito, continue! Veja no que pode ser melhorado e acredite: em tudo, TUDO, Deus está acima.
Este blog é mais um passo de comunicação da igreja em São Vicente, onde esperamos os traumas e tudo mais. Mas... no final, será um pequeno passo para a igreja, um enorme passo para o Reino de Deus.