sábado, 16 de outubro de 2010

AcampaDentro

Neste mês de outubro, a igreja de Cristo em São Vicente realizou o segundo Acampadentro de jovens.
Quando foi proposto eu confesso que fiquei preocupado, pois tinha que fazer algumas mudanças no prédio para receber os nossos jovens, mas aprendi nestes anos a confiar em Deus, e quando confiamos as coisas saem bem.
Quando o dia se aproximava Deus providenciou pessoas maravilhosas que propuseram a ajudar seja na logística ou mão de obra. Aos trabalhadores agradecemos a fundamental participação.
Existia ainda a preocupação com tempo afinal os meteriologistas falavam em tempo chuvoso e pensava no que faríamos. Mas Deus foi maravilhoso e tivemos sol a maior parte do evento.
Foi tudo maravilhoso a alimentação, as palestras, os passeios sem contar os hinos.
Agradeço aos palestrantes Diego, Berleze, Rafael, aos jovens que contribuíram ajudando na limpeza e na paciência que tiveram comigo e com os demais organizadores.
Agradeço a Deus pelas irmãs que deixaram o seu lar e se dedicaram aos jovens.
Agradeço a Deus pela igreja que se reúne em Mauá , pelo irmão Santana que nos ajudou muito que Deus o abençoe.
Eu e minha esposa ficamos muito cansados mas agradecemos a Deus, porque tudo transcorreu bem .
Pedimos desculpa aos acampastes , se não foi melhor e que Deus nos abençoe para que o próximo seja melhor.

Adauto - Evangelista de São Vicente


+info? www.igrejanolitoral.org

Um comentário:

  1. Queridos irmãos,
    A cada dia fico mais feliz de fazer parte dessa linda família em Cristo.
    Meus filhos amaram participar do Acampadentro, e aguardam ansiosos pelo próximo!!
    Beijos, Claudia Amorim Cavalcante

    ResponderExcluir