segunda-feira, 22 de junho de 2009

Encontro de Casais - REPORT


Houve uma grande festa em que o rei chamou os convidados... A parábola de Jesus sobre a grande festa do Rei é conhecida por todos, mas graças a Deus, no 1 Encontro de Casais de São Vicente, o final foi bem diferente: muitos convidados foram chamados, e muitos vieram e aproveitaram o grande banquete!


Diz o ditado que “o melhor da festa são os preparativos”. Envoltos em expectativas e vontade de fazer o melhor, Adauto organizou o evento, Irani organizou a culinária, Silvania fez as lembrancinhas e Ivonete, Janete e Ailton prepararam os pratos.


Tudo isso para o grande dia! Preparamos o prédio de modo a deixá-lo propício para o evento, mas isso não era o suficiente...



O cenário não era seria do que aperitivo para o prato principal: a mensagem trazida por Antenor Gonçalves, acompanhado de sua esposa Phylis.



A sobremesa do grande banquete? Os relacionamentos. Nossos visitantes puderam experimentar a doçura do convívio cristão e foram convidados a sentir isso sempre em suas vidas. Afinal, o melhor sempre servimos ao final!



Tudo vai bem quando acaba bem, por isso estamos MUITO bem! Ufa. É ótima a sensação do dever cumprido. E agora... já estamos nos preparando para mais um evento! Aqui vamos nós!


Mais fotos? Clique AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário