quarta-feira, 24 de junho de 2009

IpirangaCamp REPORT


Passamos por SP e chegando em Embu... LOST! (sabia que era para entrar na esquerda...). A viagem que demoraria normalmente 3 horas, no máximo, se estendeu para 5, mas isso não é o fim do capítulo. Quando finalmente estávamos perto do acampamento a lama impediu a chegada do ônibus, forçando-nos a completar o caminho elamaçado a pé.


"Ao final, de mortos e feridos, salvaram-se todos". Aquilo que nos matava agora era o desafio: a fome. Percebemos que desse mal incorriamos todas as manhâs, com belos pães caseiros. De almoço tinhamos uma menu bem variado (parabens ao pessoal de Venceslau Bras por trazer tudo comida sem agrotoxicos!) e um jantar que acompanhava o nivel do almoço. Tinha tambem chá com bolachinhas, só pra finalizar.


As palestras foram o ponto alto do evento. No primeiro dia Cleber apresentou evidências da fé Cristã, no segundo dia Ênio apresentou exemplos para nossa vida cristã e João Penninsi incentivou pela escolha certa de colocar, de fato, Deus em primeiro lugar.



SHOW TE TALENTOS: São Vicente participou através de Silvania, fazendo uma pintura ao vivo enquanto Adauto criava uma gingacana para ver quem levaria a pintura como prêmio. Além deles, a família Serrano cantou uma música nova: “não tardará”.



Enquanto o acampa corria, Silvania e Ivonete pintavam o sete: com pituras nos rostos das crianças e nas unhas das mulheres, todas elas tiveram a sólida impressão de que sairam muito mais belas do acampamento!



Mas é assim, o AMO continua sendo um aperitivo para o prato principal: todos iremos morar juntos, felizes, no céu.


FIM DO RELATÓRIO.

+Fotos? clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário