domingo, 9 de agosto de 2009

09/08 - Dia dos Pais na Igreja

O Dia dos Pais na igreja criou uma situação nova para nós: nossas cadeiras não foram suficientes para o numero de visitantes! Recebemos a visita de três famílias de São Paulo, uma de Praia Grande e duas de Cubatão além de quatro pais de crianças que estudam na Escola Bíblica Dominical.


Para receber esses ilustres convidados toda a igreja se focou em preparar uma bela feijoada, temperada, ao seu modo, pelo esforço de todos os membros. Seja no corte da cebola e alho pelas crianças, pela organização de Irani, pela limpeza da Vanessa ou pelo transporte e compra por Adauto, a igreja toda começa a experimentar um relacionamento muito mais intimo com Deus. Quanto todos – todos mesmo! – abandonam seus pés sujos e curvam-se para lavar o pé do próximo, temos uma real experiência do que é o amor de Deus. Foi simplesmente fantástica a experiência (tanto que já pensamos na próxima).


Mas não bastasse tudo isso, temos ainda que agradecer muito a Deus por ver que, por maiores que pareçam os desafios, é Ele quem vencerá a guerra por nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário