quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Universidades de Primeira

As universidades da igreja de Cristo nos EUA são reconhecidas pela alta qualidade de ensino e duas, em específico, ganharam dastaque no relatorio anual do site America's Best Colleges, elas são:


Abilene Christian University (www.acu.edu), universidade no interior do Texas, Estado americano com maior número de igrejas de Cristo, foi reconhecida como a Universidade mais inovadora da America. Em termos práticos, os alunos ao entrarem na faculdade recebem um iphone e parte de suas tarefas, por exemplo é enviada pelo iphone. Além disso, sua estrutura wireless, suas metodologias de aula e o macbook que os alunos recebem ao entrarem na faculdade criam a estrutura perfeita de mobilidade e tecnologia para os estudos.


Pepperdine University (www.pepperdine.edu) é uma universidade na Califórnia ficando de frente as famosas praias de Malibu. A força da universidade são os cursos na área de humanas, com especial enfoque no curso de direito voltado ao Conflito de Disputas, que recebeu o primeiro lugar no rank. Para entender bem o que esse lugar indica, em terceiro lugar nesse rank fica a famosa faculdade de Direito de Harvard, instituição de ensino reconhecida como uma das 10 melhores do mundo.


É a qualidade da igreja de Cristo na área de ensino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário