domingo, 9 de agosto de 2009

és Tú quem dás, és Tú quem tiras.


Tanto o prédio da igreja em Praia Grande quanto minha família foram roubadas nessa ultima semana, mas isso não deve ser motivo para prantos – ao menos não deveria – afinal, quem pode realmente roubar algo de nós?

O demônio nunca poderá roubar nossa salvação e como cristãos devemos lembrar que na verdade nada aqui é nosso; se algo tem a ser dito, seria o agradecimento por nenhuma criança sair ferida e nenhum dos servos ter afastado do campo e nisso reconhecemos que Ele foi muito, muito misericordioso.

Temos certeza de que ambos foram obra do inimigo, mas temos a certeza de que nenhuma obra do inimigo é maior do que o escape que Deus providencia. Alguns choram pitangas que Deus deixou que o inimigo tome, mas somo servos devemos agradecer, pois Ele permitiu que a arvore se mantivesse de pé.

Nu eu nasci, nu eu morrerei” foi o que Jó disse. Obrigado Senhor por mostrar a nossa família que não é de Capital que é feito seu reino.

Eu e minha casa serviremos ao Senhor”. Não deixe que as tempestades confundam de quem realmente é a sua casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário